Índice

sub

domingo, 14 de fevereiro de 2010

hey oh! É o calor ;b

E terê-terê terêrêrê! Viva o calor! Viva o Carnaval! Quem tá no tédio dá RT! -n Vamos falar de carnaval hoje sepa! Quem curte aí?! Eu tó de boa por aqui, brisando no calor do meu quarto na frente deste pc louco e nem o pokemon tó conseguindo jogar! HUNF

Carnaval lalala♪

Quem curte uma fantasia from stlye, e nesse calor então! Se joga no asfalto e frita |O|
Sim é a cara da última moda

_☺_ - \☺_ - \☺/ - <☺/ - <☺> - \☺> - \☺/ EEEE Macarena

Meu estilo é outro, sou mais um pokemon stlye \õ/

Tendência total para esse Carnaval!


Tó digno de pena hoje, derretendo e no tédio total, sintam pena de mim ' JLKHAKLSJAKLJSL -n Já que eu não gosto e nem quero pular Carnaval façam isso por mim! Se divirtam e pulem, percam as milhares de calorias do fim de ano e não se esqueça que o Carnaval é sinônimo de fim de férias \õ/ Então aproveitem!

Não tenha medo de estar ridículo, é isso que te tornará feliz \õ/

Olha as minhas dicas de fantasias, bjo do @luanbonin

Nenhum comentário:

Postar um comentário