Índice

sub

terça-feira, 5 de janeiro de 2010

so love -rs

Mais um post destinado a
"eu perco o amigo, mas não perco a piada"
' HLÇAKJSLÇAJSDÇLAJDÇLAKSDLÇA
Aquele velho ditado de quem desdenha quer comprar será q rola nesse caso

Gui Coelho @aboutis não há unico dia em q ñ fale algo do DH @himynameisdh
será q rola?

' AHSÇLKHADÇLKAHDÇLAKJLSDA
perdoa quem não gostou, mas ficou FODA

Muitas CINEmaniacas estão morrendo de inveja desse beijo
' JLÇASJLÇAHDLÇAJDLÇASKÇLA


Gostaram?!
Eu sei q não, principalmente as gurias loucas por esses dois
' AHSÇLKHADÇLHAÇLDJALK
mas que se foda
eu tó rindo pra caralio ok?!



Um comentário:

  1. Eu ri adorei rsrsrsrsr auhsuahsuhaus Muito bom alegrou meu dia! vou divulgar rsrsrsrsrs :D vc poderia fazer uma coisa mais decejte no ps mas ta bom ficou engraçado rsrsrsrs

    ResponderExcluir